Seguidores

sábado, 20 de dezembro de 2008

Sol De Praia


Sol de Praia


Estou andando meio distraído interligado com as coisas que acontece comigo , confesso que é até bom acorda ás 6:00 horas da manhã num sol de praia , olhos avermelhados se deparamos com essa maravilha e a certeza desse belo dia . Mas pelo fato de esquecer que a nossa coragem ás vezes podem ser diversão e besteira e não apenas conotativa verás que percebemos que nossas vidas é um quadro tropical da beleza mas enxergaremos isso só quando encontrarmos nossa natureza. E hoje é sol de praia só quero apenas aproveitar essa maravilha que me encanta , esse sentimento que me faz voar. E hoje é sol de praia só quero apenas aproveitar a pureza desta vida e essa luz que me indica. É a montagem perfeita da nossa paisagem, é tudo isso que nós pensamos, podemos ver de perto o espetáculo universal, podemos sonhar mais uma vez e percebe que não estamos sozinho que existe o inspirador dos tempos entre nós e nesse dia tão bonito estaremos iluminados com você junto comigo eu quero que você sinta o mesmo sentimento que eu sinto e não esqueça porque estamos aqui, até a gente saber o sentido de tudo viveremos cada minuto, o meu respiro é a intensidade do amor, o meu respiro é a intensidade do amor,e por favor compartilhe tudo comigo e lhe peço que você olhe para os meus olhos e me diga que hoje será o nosso dia que a cada hora qualquer gesto ficará marcado na nossa história,com toda riqueza que existe seremos eternos e ela vai nos eternizar nas nossas palavras e nos atos de bondade iremos crescer muito mais que poderíamos saber, na imensidão do azul viajaremos por todo lugar e recomeçaremos no nosso olhar. E hoje é sol de praia só quero apenas aproveitar essa maravilha que me encanta , esse sentimento que me faz voar. E hoje é sol de praia só quero apenas aproveitar a pureza desta vida e essa luz que me indica . Se eu vou conseguir ser tudo que eu quero, que em toda minha conquista foi a trajetória da minha vida. Estamos vivos, Estamos Vivos , podemos ver e contemplar isso Estamos vivos,Estamos Vivos, podemos ver e contemplar isso.
letra composta em 2007

5 comentários:

Fernanda Vaitkevicius disse...

Olá, caríssimo!

Obrigada pela visita e pelas palavras. Nós, que por meio delas buscamos entender melhor nossa vida, nossos sentimentos e sonmhos,nossa teimosia, temos muito a aprender a cada dia e a ensinar.Acredito que seja justamente por isso que expomos nossos pensamentos nesse mundo sem porteiras da internet, para quem sabe, despertarmo-nos do sono profundo e ajudar outros como nós a sonhar.

Parabéns

Mil beijos.

Viviane Lauck disse...

Opa, ;]
Valeu pela visita e pelo comentário lá no meu blog, ;]
Mesmo não tendo lido todas as tuas letras ae, gostei bastante, ;]
tu sabes te expressar muito bem, ;]
meus parabéns, ;]
beijo

Mariana disse...

Olá Caio!! Primeiramente quero agradecer a sua visita, e que bom q vc gostou dos meus versinhos... Seu blog está lindo, suas postagens são lindas, suas letras e suas poesias... Vou vir aqui dar uma passeada sempre que possível...

Grande beijo pra vc!! E mais uma vez PARABÉNS!

night-night, friends. disse...

muitíssimo obrigada pelas palavras no meu blog. fiquei realmente enaltecida e surpresa. tentarei visitar teu blog mais vezes também. ando sem tempo. :) obrigada de coração. beijos.

JOSIE disse...

lindo tudo que você escreve... e visita meu blog bjos!!!!