Seguidores

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Cinema Do Povo







Cinema Do Povo






Pensei o que eu já havia pensado , cadê o resto do mundo ?



cadê o meu legado ?



Falei o que eu já havia falado , cadê o menino de ouro ?



cadê o nosso tesouro ?



E toda gente estava esperando o cinema mas o cinema já começou



somos os protagonistas e não o diretor mesmo assim ninguém quer um filme de terror



e sim , um milhão de fime de amor .



Este é o cinema do povo



De tanto povo que entra



De tanto povo que sai



De tanto povo que inventa



De tanto povo que faz.



E as poucos fui construindo o meu castelo depois de quinze anos estou preste a terminar



e tem um certo indivíduo que quer me derrubar mas a minha raça é brasileira e meu diploma



é forte e ninguém vai me derrotar.



Pensei o que eu não havia pensado fiz tudo de novo e descobrir o meu legado.



Falei o que eu não havia falado sou o menino de ouro e tenho em minhas mãos



o verdadeiro tesouro.



É a nossa gente que desce e sobe a ladeira para gritar no final do mês '



'' Viva a nossa vida e viva a nossa bandeira''.



Este é o cinema do povo



De tanto povo que entra



De tanto povo que sai



De tanto povo que inventa



De tanto povo que faz.



Do povo,povo que povo. De todos, todos que povo.Do todo , todos que todos e de tudo ,



o Brasil é o país da arte.

Um comentário:

Caio Fazolato disse...

Essa foi e é uma letra muito importante para mim ...e foi composta no dia 17 de abril de 2007 numa madrugada