Seguidores

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Seu olhar

Seu olhar
Seu olhar que se reflete no espelho, sorriso é o sol que ilumina o mundo inteiro. Seu olhar que deixa todos fissurados nos olhares escondidos e no sonho bem sonhado. Seu olhar que me faz acreditar que talvez um dia você possa me amar mas eu sei que vou esperar , até te conquistar o tempo vai passar e nesse momento de festa só quero festejar. Seu olhar castanho , castanho flutuante é tão imenso o ardor e o frio emocionante. Seu olhar que hoje está nos U.S.A mas eu vou ter que esperar isso eu sei, é aquele mesmo olhar que conquistou os brasileiros, será que está conquistando os estrangeiros ? Seu olhar aquele loiro que me fez viajar, mas você já viajou e deixou comigo a saudade da herança do seu amor.
Letra composta em 2006

Nenhum comentário: