Seguidores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

''Eles''


''Eles''
Sempre quando me encontro no errado me vejo novamente no abrigo atormentado e é da minha mente com a alma pura e o pensamento indiferente que deixei o importante para trás, na espera da busca de algo a mais,sozinho eu estou no meu caminho, minha honestidade é predominancia forte eu sei e já é o bastante. Mais um dia começa e vai ser difícil agora nem o meu falso sorriso consigo desfarça , os obstáculos que me impede de falar se morde dentro de mim mas um dia eu vou conseguir resistir e todos verão a minha grande explosão e aqueles que me criticam saberão que toda crítica nasce com a sua própria culpa , julgamento inútil , julgamento a si próprio, mas eu estou em outro movimento com a alma pura e o pensamento indiferente que deixei o importante para trás na espera da busca de algo a mais. Estou sozinho no meu caminho com ''acompanhantes perseguidores'' é tão fácil ser confiante quando são os outros que saem da sua boca. E eles são a ilusão de tudo o raciocínio por 1 segundo o ato de nunca entender essa dor, e eles sãotudo que eu não quero a hipocrisía viva de nunca reconhecer o meu valor. Mas eu estou em outro movimento sempre no alvo do arque flexa,calando quem me detesta e sendo calado por quem acha que estou sendo calado,numa luta sem valor que não tem vencedor siga o teu caminho me mostrar quem eu não sou, o dia está chegando e a noite também e o tempo vai revelar a verdade de alguém. O movimento que hoje eu estou será outro a amanhã mas o meu objetivo será sempre o mesmo com a alma pura e o pensamento indiferente que deixei o importante para trás na espera da busca de algo a mais , de algo a mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog. É uma honra receber um elogio de uma pessoa que escreve maravilhosamente bem como você. Muito talentoso. Parabéns. Até mais.

Unknown disse...

esse pra mim é o melhor!
muitoo bom!