Seguidores

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Se eu Partisse




Se eu Partisse
Vendo coisas diferentes sendo irreferente um maluco atraente saiu do poço de repente e viu, a normalidade mais divertida,a escuridão mais bonita é o azul sereno e conturbado percebemos que a paixão está do nosso lado. Se eu partisse levaria você comigo , se eu partisse as flores no deserto num aviso os sonhos são bonitos. É acorda de manhã, enxerga com o coração é o essencial, estamos no centenário, somos o centenário, são as horas é agora ! O quê é um dividimos em milhões , fortalecemos mesmo enfraquecidos,na difícil arena,viver até que vale apena. Se eu partisse as emoções mais profundas serão libertadas o amor nunca acaba.
letra composta em dezembro de 2006

5 comentários:

Jenneffer Keffer disse...

Nossa que legal a sua poesia

Parabéns..tens muito talento!

http://jkdesaltoalto.blogspot.com/

Mariana disse...

olá Caio... Boa Noite!!
Ahh primeiramente quero dizer q muito me lisonjeia suas palavras, fiquei toda boba!!rsrsrs... Agradeço de coração!
Vc tem uma alma linda, um coração poeta, alma livre e liberta!!
Lindas sua letras, suas poesias...

Um grande beijo pra vc ;)

Regular Joe disse...

Muito bonita a postagem, Caio!
Boa sorte em seu blog e um grande abraço do João

Elem disse...

Obrigada pela visita!

Adorei seus textos !!! Parabéns!!!

Beijão

Anônimo disse...

passando para agradecer sua visita ao meu blog e te falar que fiquei feliz em encontrar um apaixonado pela Rússia! benvindo!!!