Seguidores

sábado, 26 de dezembro de 2009

Dia 17 de Dezembro ...Completou 1 ano de blogger ! Letras e Poesias !

olá Pessoal no dia 17 de dezembro de 2009 ,meu blogger completou um ano de existência ...rs é.por incrível que pareça ele sobreviveu porém muitos projetos foram tirados do blogger , alguns por falta de tempo outros por cabeça...foi um ano que começouno auge e terminou mais ou menos na questão blogger..bem já eu , conseguir vencer todos meus desafios , agora é um novo ciclo da minha vida .
Aí sim , 2010 postarei com mais frequencia dando atenções a todos .

Pois o importante é ser Feliz ....

Fazendo uma análise..... desse primeiro ano...

Poderia dizer que começou como terminou mas não seria verdade . Pois no início do bloggerfiz amizades porém uma delas em especial com a Mariana Sabino do ex blogger Pigente do Coração.
Porém quando estávamos no auge de uma boa amizade ela excluiu o blogger e sumiu do mapa ..snif snif...
Aí eu percebir que o mundo da blogosfera é imensurável e da mesma forma que a gente perde contato com alguém querido aqui , a gente também conhece pessoas talentosas , de bom coração , marvilhosas na qual compartilhamos nossas ecritas , nossas experiências .

Agradecimento a Fernanda Fernandez Fontes do Blogger Degustação Literária

Pois se não você ela ...hoje eu não estaria aqui foi através do blogger dela ..que é maravilhoso , chamado DEGUSTAÇÃO LITERÁRIA que eu conheci esse adorável mundo , Obrigado Fernanda .

Agradeço os bloggers que me acompanham e os que comentam em fim a todos .

Obrigado Serras mineiras , Obrigado Blogger Eternos Vascaínos !!!! abraços !!!

Vacas Dizem Mú !!!

Ana Paula !!!! Nossa ...acho que eu sou o único que faço aqueles comentários gigantescos pra ela , porém , uma vez que um blogger e contudo a dona dele tenha um bom conteúdo a tendencia é a gente fica admirado a cada instante e comigo não foi diferente , então aqui lhe agradeço ...Obrigado ana Paula e espero que 2010 você esteja comigo nessa caminhada poética rs !!!
Seu blogger foi e é muito importante pra mim e a sua pessoa também , simpática e inteligente , um coração lindo ..Parabéns Ana Paula....



A todos um abraço sincero ... E Votos de felicidade Natal e um ano novo maravilhoso !!!

Sejamos Felizes


Força Sempre !

4 comentários:

Ana Paula disse...

*o*, meu caro amigo, achoo que sim já posso chama-lo assim =)
todos os dias, em que entro em seu blog, meu coração se explandece de alegria, um dos motivos de não conseguir abandonar meu blog, foi você, sempre me lembrava de você e nossas inumeras conversas, e pode ter certeza que não irei mais abandonar meu blog, e principalmente pode contar comigo em 2010, pois estarei meu coração estará eternamente no letras e poesias :D
Desejo a você um excelente ano novo, e epero sim, que você post com amis frequencia, pois amo seus post, para mim a cada um é uma lição de vida, pois é dificil encontrar meninos que escrevem com a alma *-*
Hum, eu achoq uenão sou tão grandiosa assim no teatro, afinal descobri que teatro é ó um hobbe, que me ensino muitas e muitas coisas, ah amisnão vo para de praticar teatro, afinal aquilo tudo é tão magico, ah amis meu amigo, você sabe tanto de mim, é fato sou uma taguarela, mais não sie quase nada de você, acho não, é uma ordem *--* , comece a compartilhar comigo também =) , pode ter xerteza, que sou uma boa ouvinte ;)
Fique com deus, ah atarsado e quase estava me esquecendo dinovo ;x Feliz natal atarasado, e um excelente ano novo dinovo =)
beijos, *tb espero o seus comentarios *--* (olhimnhos brilhando lembra?)

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE:
LETRAS E POESIAS


DESEANDOOS UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES OS DESEO FELIZ AÑO NUEVO 2010 Y ESPERO OS AGRADE EL POST POETIZADO DE LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL Y EL DE CREPUSCULO.

José
ramón...

Ana Paula disse...

querido, você sumiu né, tanta coisa passou, e todos os dias eu esperava um comentario e nada, até que com o tempo me acostumei de não olhar, mais toda vez em que via um comentario a mais meus olhos se enchiam de esperança e nada, pois não era você, #NÃO FAÇA MIAS ISSO OK? sr. Caio ¬¬'
ah desisti novamente do vacas, gr... agora to um em conjunto, você amndo eu passar e por isso estou aqui dinovo =)
www.nopedaorelha.blogspot.com
nesse post reuqer mais minha atenção, e postarei quase toda semana, #FATO, postarei toda semana :D

Beijo ;*

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Oi Caio!

Quanto tempo! E que delícia essa surpresa que tive ao te visitar! Obrigada pelas palavras e pelo carinho!

Sucesso sempre e todas as felicidades!

Bjs