Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz ano novo ! 17 de dezembro 2 anos de integração histórica

Primeiramente agradeço a todos e desejo um feliz e renovado ano novo ( Renovado sobretudo ).

Em relação ao blogger , realmente foi um ano difícil , da qual eu não escrevir tudo que eu poderia escrver . Fiquei muito ausente o meu cantinho poético , diante de muitos fatos da miha vida . Em relação ao blogger , o ano não foi bom no sentido de postagem , o desaniou em algumas partes foi maior . Porém maior ainda foi o carinho e o meu privilégio quanto a poetisa Lúcia constantino . De fato , eu me sinto honrado e emocionado de ler todos comentários carinhosos dela .

Lúcia Constantino : Obrigado querida Poetisa , seu caminho se entrelaçou com o meu , e Tu ofereceste toda sua essência poética . O amor aos animais , a natureza , as pessoas , são o que nos torna poetas . Pois como disse Cora Coralina : Poeta não é aquele que escrever mas aquele que sente as emoções da vida e sente o que escreve .

Agradeço também aos outros bloggers : Lia ( uma socióloga talentosa e insígne ) , Everson Russo ( um letrista talentoso que tem amor ao que faz) , a minha amiga Monet , carinhosa e educda , Agradeço ao blogger Luz de Ana que emite uma sensibilidad tamanha , Agradeço ao blogger do Vascão, agradeço a minha amiga Tainara que cursa administração na ufb ( Feliz ano novo amiga ), agradeço a grande Janaína Souza com idéias célebres, Agradeço a Carol , e aqueles que passaram aqui mas já se foram .

Meu agradecimento especial sempre será para o blogger : Degustação Literária , que eu considero a Madrinha do meu blogger . Pessoas como Fernanda fernandes Fontes revigora a vida com um conteúdo inestimável . Obrigado Fernanda ! Seu blogger é muito importante pra mim.

Que esse ano de 2011 seja realmente produtivo...ah ! E que eu possa ingressar na universidade ou Letras ou Ciências Socias . Em janeiro sairá o resultado final de todas .

Abraços carinhos sempre .

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com