Seguidores

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Quisera Eu
















Quisera eu poder te beijar
Do meu beijo uma força tamanha te curar .
Quisera eu te abraçar
Do meu abraço a sua nuvem cinza retirar .
Quisera eu te olhar profundamente e do meu olhar
Sugar o pequeno mal em sua mente.

Mesmo que custe a minha própria vida
Tornaria-me a viver feliz em outro horizonte
Por ver e saber , que a sua vida regenera
A sua própria fonte .
Ah Deus ! Se me permitisse revirar a minha alma,
Trocar de lugar com a minha amada
Aí sim , eu estaria bem .

Quisera eu , sugar completamente o grande mal em ti
Passar pra mim e em mim extirpar .
Assim , quisera eu ver o mal como poeira se esfalecendo pelo ar .

Quisera eu ser eletrocutado e não morrer
E poder ver o choque elétrico te fazer renascer
Como a última aurora na explosão cerebral
Nós ,abraçados, contemplando a cura no céu celestial .

Mas Deus de presente nos deu essa vida
O nosso poder é viver frente às adversidades
Não podemos reclamar
Nos cabe apenas lutar
No recanto eterno da nossa feliz cumplicidade .









21 comentários:

Luiza Antunes disse...

ahhhh o amor, fonte inesgotável de inspiração
lindo poema Caio amei,e espero ler outros.

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, amado poeta.
Um querer abnegado, altruísta e lindo!
Já pensou que se trocasse de lugar com a sua amada talvez ela sofresse muito?
Ela precisa de você bem em todos os sentidos para acompanhá-la nessa vida, seguindo os caminhos terrenos, emocionais e espirituais.
Revire a sua alma buscando o amor incondicional por ela, demostrando isso diariamente.
Sei que para quem ama, ver a pessoa amada em dor, é como sentir na própria pele toda mazela, toda aflição e angústia.
Se a cura não vier, contemplemos o céu com a misericórdia divina, com amor e união, com o espinho na carne que Deus permitiu que a pessoa amada tivesse.
O verdadeiro amor está unido como você mesmo disse mesmo em meio às adversidades!
Que seja este amor forte e bravio, que sustente o equilíbrio do corpo e a sanidade da mente!
Que a alma seja a fortaleza que une essas vidas, que juntas serão mais fortes do que as doenças, os problemas, tudo que não seja saudável em nosso coração.
Quando existe a bendita cumplicidade, existe tudo que um casal pode querer, existe amor que a tudo resiste, até mesmo a morte!
Beijos, amado.
Lindo poema!
Parabéns!
Te amo!

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Quiséramos nós que
o mundo fosse somente de lindas poesias
como as suas.
Bjins e te espero
la no Espelhando.
Catiaho Alc.

Orvalho do Céu disse...

Olá,
A cura vem,de fato, do Céu...
Lindo poema onde o amor é retratado de uma forma digna!!!
Abraços fraternos de paz e bem

J Araújo disse...

Caio, passei para dar uma olhada em suas poesias.
parabéns!

abraço

Ivone disse...

Caio, lindíssimo poema ao amor, ao amor verdadeiro, abnegado, aquele que queremos ver o nosso bem querer sempre feliz e saudável, me comoveu esse poema!
Sensibilizada estou com a sua sensibilidade!
Abraços meu amigo, fiquei muito feliz com sua amável visita, obrigada, estou também feliz em voltar aqui, matando a saudade!

Bafejos de Minha Alma disse...

Boa noite poetamigo.

Que lindo e forte querer, seu poema chega a ser soberbo. Parabéns pela magnifica inspiração que sobeja poesia!


É Natal, e não foi apenas por ser Natal que lembrei de você., e sim pelo que representa nossa amizade.
Mesmo estando ausente dos amigos reais, e não conhecendo
alguns dos virtuais, isso não faz diferença,o calor que aquece nossa amizade não esfria com a distância, meus pensamentos e desejos, estarão com você da mesma forma.
Então... FELIZ NATAL!

Bjs!
dinapoetisadapaz

Deixo ainda um selinho do meu humilde blog.

http://1.bp.blogspot.com/-zkhPA5LZaDY/T3T27ZbB-wI/AAAAAAAACEo/Wn-OoRyo4Ic/s170/IUcl-1w0-1%2B%25281%2529.jpg

Patrícia Pinna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lylian Boiteux disse...

Palavras lindas! Parabéns pelos cinco anos de blog! Abração, Lylian

Zil Demazi disse...

Parabéns Poeta,pelo lindo trabalho...escrever sobre o amor é estar completamente apaixonado pela vida...

deixo meu carinho...minha admiração...


Zil

Zil Demazi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zilda Oliveira disse...

Caio, parabéns pelo seu lindo trabalho! O querer se colocar no lugar do ser amado para curá-lo,é a forma de amor mais sublime! Adorei o poema! Parabenizo-o pelo lindo blog! Bjs.

Luiza Antunes disse...

Parabéns querido amigo, é sempre um prazer ler seus poemas.
Que Deus continue abençoando sua vida e lhe dando sabedoria e inspiração para que outros poemas sejam escritos.
Fico feliz em poder participar dessa linda homenagem pelo aniversário do seu blog.
Obrigada por me incluir em seu circulo de amigos, e saiba que lhe admiro e lhe tenho uma grande estima. Que o sucesso seja constante em sua carreira de escritor. Beijos no seu coração!

Luiza Antunes disse...

Parabéns querido amigo, que você continue a ter inspirações para continuar a escrever belíssimos poemas.
Que o sucesso seja constante em sua vida.
Obrigada pela rica oportunidade de poder fazer parte dessa linda festa.
Beijos no coração, da amiga que muito o estima.

Celia Lima disse...

Oba Festa!
Caio o seu blog esta em festa...que possamos completar muitos anos juntos aqui nos fazendo companhia com suas poesias.

Parabéns!
Bjsss ♥

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, amado poeta. Dia 17/12 o seu blog completou 05 anos de vida e ele merece uma comemoração especial com uma criação sua maravilhosa.
Um talento como o seu não pode ser desperdiçado.
Desejo tudo de EXCELENTE para o INTEGRAÇÃO HISTÓRICA, que ele cresça firme, com saúde em cada poesia e conteúdo que sempre nos emociona nos fazendo pensar.
Amo o seu espaço e desejo que ele seja ricamente abençoado!
Parabéns por mais um ano de vida, que seja sempre longa e frutífera!
Você é um poeta que dispensa comentários, apenas admiração!
Continue trilhando um caminho diferenciado e produtivo!
Parabéns!
Beijos na alma!
VIVA O INTEGRAÇÃO HISTÓRICA, VIVA O SEU POETA, VIVA OS LEITORES DE TÃO RICO ESPAÇO!

Brenda Anielly disse...

Quiserámos nós, tantos desejos. Mas fizerá a letra, nosso depósitos de todos desvaneios.

Na poesia, nosso aconchego. Belo conjunto, meu caro! Abraços.

Daniel Andre disse...

Boa noite amigo.
Estou admirando as poesias do seu blogue, e lhe parabenizo por essa bela arte com que escreves.

Quando estamos amando, surge os mais lindos versos e prosas poéticas.

Grande abraço.
Fique na paz !
Dan
http://gagopoetico.blogspot.com.br/

Lylian Boiteux disse...

Lindo! Arrasou! Parabéns! Com carinho, Lylian http://maniadobem.blogspot.com.br/

Bafejos de Minha Alma disse...

Boa noite Caio, quanto tempo que não te visito, cá estou a ler seu poema amoroso, transbordante de desejos em prol da amada, um poema irretocável, lindo de se ler. Gostei imenso!
Bjs no coração.
conheça qdo puder meu blog dos experiemntais: http://estilosquederamcerto.blogspot.com.br

© Piedade Araújo Sol disse...

fica a intenção que é muito bom...

:)