Seguidores

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Liberdade no nosso Próprio olhar




Liberdade no nosso próprio olhar




Não escuta nenhuma voz que seja a tua, não escuta voz nenhuma. Foi isso que eu ouvi de um pensamento que eu li é uma mente tão reprimida é uma mente que parece andar sozinha , é tão brilhante é tão inteligente mas que parece apodrecer no pensamento sem ser usada sem ser criada e se você quer uma vida de verdade use a tua liberdade.


O que destrói é o que todo mundo espera em você e isso sem você querer, quando alguém inventa um personagem e cria a tua personalidade , eu quero ser o que eu sempre quis eu quero ser feliz e se você quer uma vida de verdade use a tua liberdade da forma mais correta sendo você mesmo porque só assim e somente assim e não vejo outro jeito de ser feliz de ante de mim .


Sou feliz quando eu sou eu mesmo


Sou feliz quando eu sou verdadeiro


Sou feliz assim , sou feliz do meu jeito .


O que eu posso dizer pode até ser complicado para você, mas pra mim basta saber que é preciso arriscar para ver ,que em certos momentos da vda nós mostramos quem somos e aprendemos a vencer mesmo se a vitótria for perde .


E ouvir dizer que são coisas de momentos mas o meu estilo não é uma moda passageira o meu estilo é uma moda que eu levo para minha vida inteira . Mas de uma outra maneira entre barreras no passar do tempo amadurecido ou não, desviado em outro estilo ou não , mas nessa trasformação de quem é jovem , nessa trasformação do que é revolução , curti só essa experiência estamos pronto para a próxima lição .


O vento e a liberdade trazendo a emoção nos momentos de reflexão é muito bom , quando eu posso controlar a minha vida,fazer o que eu quero,sonhar no meu sonho e na realidade também , tudo sem prejudicar ninguém até porque a liberdade está dentro da lei mas nessa trasformação do que é revolução , curti só essa experiência estamos pronto para a próxima lição .


Sou feliz quando sou eu mesmo


Sou feliz quando sou verdadeiro


Sou feliz assim , sou feliz do meu jeito .

3 comentários:

Elem disse...

Fiquei pensando na sua escrita... no qto ela é dinâmica, rápida, forte, densa... E isso é mto legal!
Sou feliz quando sou eu mesma... Creio mto nisso...

Sejamos felizes então!!
Amém

Mariana disse...

Meu amigo querido caio, toh em busca dessa tal liberdade, pq eu enxergo demais, mas ainda naum consigo ser eu mesma qd vou expor... Ainda estou pelas metades

quem sabe um dia

beijos meu amigoo

Anônimo disse...

Parabéns meu querido amigodei uma passa como prometi a vc e ADOREI..., VOU VOLTAR!!! QUERO LER TODAS..........
BJUS.........@CORDEI