Seguidores

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Inversibilidade em Alta




Inversibilidade em Alta




Tudo que vejo é simplesmente o inverso do meu desejo parece brincadeira repeti isso novamente porque é mentira são as coisas que a gente sente. E o que vejo você não sabe mas todos consegue enxergar,enxergamos ao contrário e queremos o bem a cada dia. Isso é mentira estamos trabalhando com a nossa hipocrisía de uma maneira tão normal e o normal é o superficial é quando esquecemos daquilo que antes nunca tinhamos esquecido e nesse momento você ver o valor que podia trazer e tem alguém esperando que você planeja um futuro diferente mas querem trasforma o meu espaço no seu mesmo ambiente .


E fica difícil pensar nobremente quando tem que pensar apenas em viver e fica difícil pensar em viver quando todo o dia só sobreviver, desvia de tudo que não queremos ver o veneno é invisível e a virtude morre antes de nascer.


Esse cheiro de perfume falso que está constatado no seu ar é fácil de enganar foi o livro da hipocrisía que te ensinou,tudo que não poderíamos ter aprendido, a hipocrisía faz mal e a desobediência também mata e as coisas que você fala pode servi contra você a moralidade é forçada e a expressão é proibida.


Tudo que vejo é simplesmente o inverso do meu desejo parece brincadeira repeti isso novamente porque a honestidade está morrendo em nossas mentes . A minha vista ainda não está poluida.




Letra Composta em setembro 2007

2 comentários:

Janaína Souza disse...

Salve Salve Querido Vinicius, caramba eu que fiquei lisonjeada com tantos elogios, putz será que mereço?
(rsrsrs)
Obrigada!
Meu blog é feito com muito amor e carinho, saiba disso!
E acredite, acompanhei seu blog porque vi que é um trabalho muito bem feito e trabalhos assim devem ser reconhecidos!
Obrigada vc tbém.
Grande abraço e um beijo carinhoso,
Janaína Souza =]
Um novo ano repleto de muitas alegrias, apz, amor, luz, saúde e sucesso.

camila disse...

Caraculis!!
Muiito legal esse ameei!
e gentee,só uma obs:

é meu irmão tá!! rsrs
lindu maninho,qe Deus te abençoe mais e mais!!


By: Camla Fazolato