Seguidores

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Luz


Luz


Luz , essa luz que eu levo não quer parar nem se fosse por alguns minutos prevarece os segundos. Mas está na hora de fazer a sua própria história ,sua própria história , é caminhando que se faz o mundo é vivendo que se faz o futuro e a estrada me chama .

E quando a noite chegar vamos pensar no nosso próximo amanhã , eu quero estar com você , mesmo distante que eu seja eu peço que você me compreenda que a minha luz é a forte exigência da responsabilidade quando eu sou guiado pela honestidade e a bondade e aonde quer que eu esteja a minha luz precisa brilhar , eu quero estar com você pra dizer o que eu sempre quis dizer e fazer o que eu sempre pensei em fazer e a estrada me chama , eu tenho que brilhar .

Luz , essa luz que eu levo não quer para nem se fosse por alguns minutos prevarece os segundos.

Letra composta em março de 2008

Nenhum comentário: