Seguidores

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O Abraço De Novembro










Satisfaz a minha alma e o meu pensamento

escreveste uma carta sobre relacionamento

na carta puseste inspiração e verdade

Enviaste a carta para a rádio , a rádio da cidade .

Satisfaz a minha alma e o meu pensamento

escreveste uma carta pra mim no mês de novembro.


A Noite estava emocionada as estrelas brilhavam , puramente brilhavam .

Era como se toda divindade esperasse por aquele momento .

A leitura da sua carta foi a liberdade do maior sentimento .

Vinte anos de espera e não diferença ,o seu tempo incrementando o meu tempo,

O meu tempo rejuvenescendo o seu tempo .

E assim , eu e você nunca iremos envelhecer .



O Nosso amor é vivo e a juventude é eterna.

Ouço a comemoração dos anjos

pois eles me prepararam ao longo desses anos ,

para descer destinado a amar-te ,

para nascer destinado a amar você.

E naquela noite de novembro você me abraçou e então a essência voou.

As estrelas brilhavam , puramente brilhavam .



Satisfaz a minha alma neguinha e diga sim a imensidão do amor .

Diga sim a luz ,a manifestação da natureza te fez em flor .

O Sol nasceu antes que a lua para fortalecer a intensa luminosidade ,

a lua nasceu depois para ser fortalecidae enternecer a sua intensidade.

A lua e o sol estão se amando .

É assim o seu nascimento neguinha luminoso como o sol , suave como a lua .

E aquele abraço de novembro,até hoje está em mim ,

demonstrando que a essência está viva .


Satisfaz a minha alma neguinha , Satisfaz a minha alma.

O Abraço de novembro não foi só uma musicalidade daquela noite ,

é o abraço que está contido em mim e não terminará .

É a musicalidade eterna , que em vida , a cada dia se eternizará .


Satisfaz a minha alma e o meu pensamento

O Abraço de Novembro.







* Em uma homenagem à uma eterna noite de novembro de 2010 .


6 comentários:

NOEMI disse...

CAIO!!! A nossa eterna fonte da juventude é o amor.Sem amor não somos nada.O amor rejuvenesce aqueles que estão abertos para vida e para o amor. Para quem se fecha, sobra somente a solidão e o vazio.Portanto, a melhor Idade é aquela em que não contamos o tempo, e sim proporcionando felicidade a nós mesmos e a todos ao nosso redor.
fica com o amor(Deus).

Anónimo disse...

Olá estimado Caio,

Passei, porque vi um comentário teu no Everson, que é homem legal e de alma pura.
Abraço de Novembro, mas de 2010, creio.
É, sempre bom um abraço, seja em que mês ou em ano que aconteça, desde, que seja com VERDADE.
Será, que foi?
Espero, que sua amada o ame tanto quanto afirma ou afirmava.

MAS COM AS PALAVRAS NÓS PODEMOS DIZER O QUE QUEREMOS E ATÉ O QUE NÃO QUEREMOS.

Tenha uma excelente semana.

NADA É ETERNO, FIXE!

Abraços de muita luz.

Patrícia Pinna disse...

Amado poeta, lembro-me muito bem desse abraço, dessa noite, das músicas que cantamos , das gargalhadas que demos.
Amado, quase que aconteceu o nosso primeiro beijo naquela noite, mas sabíamos que ainda não era a hora, e tudo foi excelente e aconteceu no dia que tinha de acontecer, pois assim estava escrito.
Obrigada, amor. Esse poema é maravilhoso, bem como todos, e não tem como eu não relembrar com felicidade. A sua homenagem é digna da sua alma, tão pura, e de um amor de igual modo.
Dizem que nem tudo é eterno, é uma questão de interpretação. Tudo é mutável, e pode ser para muito melhor, somente Deus saberá, e a nossa entrega, zelo e amor um pelo outro.
Você é uma pessoa maravilhosa, e todo o meu amor é pouco para você.
Sempre te senti lindo, e quero continuar a senti-lo assim.
Cresceremos juntos, se Deus quiser, e que as diferenças não atrapalhem o nosso caminho, e nem pessoas invejosas.
Um beijo, amado meu!

Patrícia Pinna disse...

Esqueci de escrever que o aconchego do seu abraço é tudo de bom, e que eu me sinto muito bem, amada e protegida ao seu lado.
O nosso abraço completa a nossa alma, principalmente quando carente está.
Beijo grande!

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Neguinho. Passeando pelo seu blog, torcendo por novos comentários, fiquei aqui a reler esse poema tão delicado que você fez pra mim.

"O Sol nasceu antes que a lua para fortalecer a intensa luminosidade ,
a lua nasceu depois para ser fortalecidae enternecer a sua intensidade.
A lua e o sol estão se amando .
É assim o seu nascimento neguinha luminoso como o sol , suave como a lua."

Já reparou que passamos por tanta coisa nesse tempo, e que Novembro logo chegará?

Um bacci imenso para você, lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Olha o plágio, rs!

Amado, adoro estes versos, na realidade, amo o poema inteiro!

Unknown disse...

Olá Caio, boa tarde!
O amor nos rejuvenesce, nos da asas. Lindíssimo poema, cartas de amor, como é bom ler uma carta de amor. Passe o tempo que passar quando o amor é verdadeiro e forte ele resiste ao tempo e floresce sempre. A sua amada deve estar cheia de orgulho e alegria por tão lindo poema...Cheguei até aqui através dela para deixar o meu carinho e já estou te seguindo com muito gosto.Parabéns!
Beijos com carinho
Marilene