Seguidores

segunda-feira, 15 de março de 2010

Pedindo Ajuda

Quando somos soterrados
Quando estamos de baixo dos escombros
Queremos pedir ajudar
por que estamos morrendo .

Quando somos soterrados
Quando estamos de baixo dos escombros
Desabafar com Deus nesse momento ?
Superação ou Suícidio ?

De fato o maravilhoso é o mais difícil...

Peço ajuda , estou pedindo ajuda .
Antes dessa tragédia acontecer
não vou querer morrer estando vivo .
Hoje está tudo preto e branco
Mas ainda exergarei o colorido.
Hoje o pensamento é de derrota
em contrapartida com a glória
mas alcançarei a minha vitória .
Hoje não sei se peço ajuda
ou se rendo aos pensamentos negativos
Desejo a superação , mesmo nessa triste situação
Eu estou comigo . Eu não estou sozinho.
Quem vai construir esse destino ?

Viver , Viver , Viver...
Viver , Viver , Viver...
Viver , Viver , Viver...

Não quero morrer estando vivo
Considere isso uma tragédia .

Tudo é complicado e nada é fácil
Considere isso um motivo de superação
pois quando estiveres no auge
saberás que acima de tudo ...você foi um campeão .


estou pedindo ajuda...

2 comentários:

July disse...

olá! thanks for comment my blog, really I'm very very happy, I too like your blog, is so great :P

tchau!

Lucia Constantino disse...

Aí embaixo estão os seus anjos, a quem a luz dos olhos te será sempre como a luz do sol, de um novo dia. Por eles, a vida renasce, as dores são superadas, porque eles são a personificação do próprio Amor. O teu poema cala fundo, porque esses momentos sempre nos ocorrem na vida -- mas também sempre, sempre há um novo dia! E os raios de luz estão bem aí, ao nosso lado, para nos fazer enxergar, mesmo nas trevas. Um grande beijo, meu querido amigo.