
Já virei a página estou quase no final , estou terminando o meu livro mas ainda não sei o título . É um livro de sonhos encontrados e de sonhos perdidos , de pesadelos passados e de pesadelos vivos, é um livro que eu não sei explicar nem ao menos ler, sentir é a melhor descrição, depois da chuva vem o sol .
É um livro que traduz o que eu faço e o que eu penso , mas não consegue decifrar a minha causa de pensar ,é um livro de uma biografia anônima que não sabe ao certo o porquê que está aqui e leva contigo uma bondade imensa no coração, numa esperança de ter esperança o que passou não se desfaz ,episódio perdido é um novo capítulo e em alguns momentos quase desistir de escrever esse livro ,mas é caminhando que se faz uma história e todos sabem disso , mesmo que seja difícil,mesmo que a tempestade esteja no nosso caminho, sempre podemos chegar mais,com a capacidade de ultrapassar o insuperável, com a soberania de dar vidas em nossas páginas escritas , vivendo e somente vivendo e a saga continua, a quem vai ? ou quem não vai a luta? e o que muda ? .Decisão e a tarefa o livro te espera.Minha visão clareia através de uma ilusão alheia .Buscamos então um sentido novo e diferente para encontrarmos nosso inconsciente e nele decifrar a melhor resposta, a catarse é real. É um livro que eu não sei explicar nem ao menos ler ,sentir é a melhor descrição, depois da chuva vem o sol e espero que seja assim.
Você vê um caminho no seu horizonte e mergulha com tudo
Entre correntezas que te levará para um caminho inseguro.
O caminho inseguro te fará perguntas
E você procurá ajuda, a ajuda não te negará
E surgira nas ondas do mar
Em formato de pessoas que ira te salvar .
Sempre podemos chegar mais,muito além do que possamos imaginar, ultrapassando os limites que devemos superar.
Algo nos espera e grita em nossos ouvidos , estamos esperando algo e sabemos disso . E o processo violento dos dias, vem e bate com a força cansativa e nos traz opções ao nosso redor ,tantas vozes, tantas questões ,o único livro,todas as imagens e uma caneta com a sua compatibilidade ,e é só você que escreve, entre confusas linhas,persiste uma luta,derrota da amargura e a escrita se torna a alegria , o processo violento dos dias tem formato e se modifica para no final trazer a paz em suas mãos. Cada página uma vitória .O livro sempre termina e recomeça, páginas é o que não faltarão, para no final trazer a paz em suas mãos , em suas mãos.Cada página é uma vitória.
Você vê um caminho no seu horizonte e mergulha com tudo
Entre correntezas que te levará para um caminho inseguro.
O caminho inseguro te fará perguntas
E você procurá ajuda, a ajuda não te negará
E surgira nas ondas do mar
Em formato de pessoas que ira te salvar .