Seguidores

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Como Eu posso Te dizer eu Te Amo ?


Como Eu posso Te dizer eu Te Amo ?


Como eu posso te dizer outra palavra

a não ser eu Te amo ?

Como eu posso sorrir para ti de repente

Só para não te assustar tanto ?

Já que depois do sorriso vem o Eu Te Amo .

Porque esse meu sorriso é destinado a Ti

e aqui dentro de mim é onde eu posso sorrir com mais liberdade ,

na medida do sempre e pela busca da eternidade.

No entanto nos tempos de hoje é tão simples e tão vazio o Eu te amo

Que há muito tempo já não sinto tanto .

Pois eu sou preenchido de tanto sentimento

esse " eu te amo " vazio é apenas pelo pensamento .

Eu não , eu quero algo mais !

Não seria mais coerente sofrer por não ter amor ?

do que sofrer por amor ?

Não , não tratem o amor dessa forma

como Como um computador organizando a cada sentimento

em cada horário , em cada dia .

Mas qual o amor que você fala ?

Qual é a sua língua ?

De fato Ninguém conhece o amor

Pois o amor é o abstrato que pode ser tocado

é por isso que é impossível ser explicado.

E vivo em constante movimento com a vida

Tenho amor e nesse amor um gerador

um mecanismo que gera o amor .

e é verdade que o nome da minha vida se chama Felicidade

Esse amor que eu tanto falo nos acompanhará eternamente

Porque nasce com a gente .

A questão é essa o amor não se destaca pelo momento o amor é eterno

O amor é eternidade.

A única forma de um ser humano ser grandioso é somente através do amor.

De todo tipo de amor !

E por isso simplesmente é o meu sorriso e a vontade de lhe dizer Eu te Amo

Não posso ceder a nehuma opressão .

É preciso Liberdade !

E por isso simplesmente é o meu sorriso e a vontade de lhe dizer Eu Te Amo

É a realidade da poesia

E nisso de viver eu me apaixono todo dia

É pelo amor , é pela vida !

7 comentários:

Vivi Bastos disse...

O que seria da vida sem o olhar poético. È o que não nos deixa cauterizar nossas emoçoes. Parabéns, moço por escolher esse modo de vida, essa decisão de amor. No mais, agradeço sua visita ao Mixcelânia e digo que a honra é minha de figura na lista de premiados ao lado de Letras e Poesias. Que responsa!

Bjs

Dani Lispector disse...

Lindas palavras em meu blog caro amigo Caio, muito obrigada. Realmente Clarice eh maravilhosa e nao tenho palavras para descreve-la senao quebraria esse mistério dela.

Bjus Clariceanos

Dani

Cris disse...

gostei daqui!

besos

Pingente de Coração disse...

Kd o meu amigo mais lindo e amoroso e encantador? Achouuuuu... Olha o Caio aquiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu anjoo que saudade, vc continua o amor em pessoa, novas poesias lindíssimas como essa... Como eu posso dizer eu te amo? Eu ando sumida... acho q acabou minha inspiração kkkkkkkkkkkkkk

Toh morrendo de amor, tah me consumindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sua mãe é um amor igual a vc, ela foi me deixar um recadinho super carinhoso no meu blogger, agradeça a ela por mim, diz a ela que eu gostei muito ameii... E que ela é um anjo por ter feito uma pessoa tão espcial quanto vc...

Quero te deixar o meu orkut, se vc tiver me add, meu profile é http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8710113403516292517

Pingente de Coração disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8710113403516292517

pronto, profile completo, enquanto eu naum tenho postado poesias nos falamos por ele, escrevi um texto no meu quem sou, naum é rmantico, é uma crônica, mais engraçada do que qualquer outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso, naum quero perder contato

Graaandeeeee beijooooo pra vc

Pensador Poético disse...

Nossa que felicidade...sem palavras Sabino !!!
ou melhor muitas palavras Sabino...
Muito obrigado...beijãoooooooo...
Petisa Sonhadora...que felicidade !!!!

Cema disse...

Como é fácil e maravilhoso, passar pela vida e ter o privilégio de conhecer alguém tão essencial e tão fácil de amar...como vc...meu belo compositor e poeta.Um bjo das estrelas.Com carinho e de todo coração.