Seguidores

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Olá Pessoal !!! olá Ana Paula !!!

Olá Pessoal !!! Bem eu não costumo postar falando de uma forma direta pra quem ler meu blogger eu posto sempre as minhas letras e poesias porém eu aqui hoje vou tentar falar mais claro com o meu pessoal , ops ! meu pessoal ? Sim , porém não no plural mesmo assim o carinho dessa pessoal que acompanha o meu blogger e sempre comenta aqui é tão verdadeiro e bonito que pra mim é como se fosse várias pessoas num só ser , um comentário que vale por 10 ou muito mais . E como eu escrevir o poema dela ( risos ) então eu falo da Ana Estrela luz Paula a menina das cores unificadas e reluzentes ...A futura grande atriz famosa não é ana Paula ? ( risos ) espero que sim .
Bem fazendo um resumo da semana ... até que foi bom se eu começar a olhar com um ponto de vista positivo ..acho que com um novo olhar mais claro sempre com os pés no chão mas não deixando de sonhar poderemos ser mais alegres em nossos dia a dia para que assim no futuro tão próximo ou até memso no presente alcançarmos o êxito da felicidade suprema !
Hoje foi um dia bom , joguei basquete no colégio com a minha turma no horário de Educação física e foi muito divertido e saudável , educação física que alías irei prestar vestibular por essa matéria . Tentarei fazer as duas coisas que eu mais gosto , Esportes e poesias cada uma em sua área em seu tempo . . .mas um passo de cada vez pois os nosos passos nos obriga a saber administrar nessa caminahda .
Tenho a consciência que esse é o último ano e por isso é bom aproveitar cada momento com a turma . Ha ana Paula também hoje tive que ensaiar uma música do Michael Jackon ( risos ) eu fui um desastre kkkkkk mas ainda vou pegar direito os passos kkkkk .
Bem ana Paula como eu disse tentarei postar com mais frequencia e você o mesmo enh .

Até mais Gente !

4 comentários:

J Araújo disse...

Caio, muito obrigado mesmo, vc me surpreendeu com seu comentário. Me emocionou bastante suas palavras, principalmente, vindo de vc um jovem garoto.

Espero de coração que vc possa realizar todos os seus sonhos, que no momento, pelo que entendi é fazer um faculdade de Educação Física e continuar escrevendo suaspoesias. Com certeza, vc vai conseguir e, estarei daqui torcendo por vc garoto.

Agradeço mais uma vez sua força, seu apoio com as palavras de ânimo. Continue assim, essa pessoa doce de coração. Que Deus te abençoe, hoje e sempre. E claro, quero sim, quero continuar contando com seus comentários.

Um abraço amigo

Carol Sakurá disse...

Obrigada pela visita no blog,Caio!
Belo e poético espaço!
Continue compondo a poesia da vida!
Abs!
Carol Sakurá
http://lepoeteenfleur.blogspot.com/

Blog do Vascão disse...

Valeu a visita na no meu humilde blog brother.
Abraço
Jeferson

Ana Paula disse...

*o*, estou ainda me recuperando, Putis, toda vez em que venho aqui, vc consegue enche meus olhos de lagrima, e qndo venho aqui, vc me da forças para não abondonar meu blog, pois cada dia etsá mais dificil ;/
amigos como vc, são raros *_*, e posso fala uma verdade estava com saudade :), eu amo mto aquii, sem comparação *_*
:o, estava mesmo sem postar, e me envergonho pelo motivo ¬¬' ahhh, mais dançando mickael? Uouuu arrasa *_*, ahh atriz tomara (y)
hum oque posso dizer, a cada dia estou amando o teatro, estou finalmente apaixonada *_*, oo isso sim é uma novidade de verdade :D
estou morrendo de medo, pq a peça em q vo faze está chegando, e não etsá praticmanete nada decidido :/
ah mais coisas boas, pq o natal está chegando *_* e isso me alegra profundamente :D

beijoo ;*
e simplesmente mta saudade (LLLl'