Seguidores

sábado, 25 de abril de 2009

O Livro


Já virei a página estou quase no final , estou terminando o meu livro mas ainda não sei o título . É um livro de sonhos encontrados e de sonhos perdidos , de pesadelos passados e de pesadelos vivos, é um livro que eu não sei explicar nem ao menos ler, sentir é a melhor descrição, depois da chuva vem o sol .

É um livro que traduz o que eu faço e o que eu penso , mas não consegue decifrar a minha causa de pensar ,é um livro de uma biografia anônima que não sabe ao certo o porquê que está aqui e leva contigo uma bondade imensa no coração, numa esperança de ter esperança o que passou não se desfaz ,episódio perdido é um novo capítulo e em alguns momentos quase desistir de escrever esse livro ,mas é caminhando que se faz uma história e todos sabem disso , mesmo que seja difícil,mesmo que a tempestade esteja no nosso caminho, sempre podemos chegar mais,com a capacidade de ultrapassar o insuperável, com a soberania de dar vidas em nossas páginas escritas , vivendo e somente vivendo e a saga continua, a quem vai ? ou quem não vai a luta? e o que muda ? .Decisão e a tarefa o livro te espera.Minha visão clareia através de uma ilusão alheia .Buscamos então um sentido novo e diferente para encontrarmos nosso inconsciente e nele decifrar a melhor resposta, a catarse é real. É um livro que eu não sei explicar nem ao menos ler ,sentir é a melhor descrição, depois da chuva vem o sol e espero que seja assim.

Você vê um caminho no seu horizonte e mergulha com tudo

Entre correntezas que te levará para um caminho inseguro.

O caminho inseguro te fará perguntas

E você procurá ajuda, a ajuda não te negará

E surgira nas ondas do mar

Em formato de pessoas que ira te salvar .

Sempre podemos chegar mais,muito além do que possamos imaginar, ultrapassando os limites que devemos superar.

Algo nos espera e grita em nossos ouvidos , estamos esperando algo e sabemos disso . E o processo violento dos dias, vem e bate com a força cansativa e nos traz opções ao nosso redor ,tantas vozes, tantas questões ,o único livro,todas as imagens e uma caneta com a sua compatibilidade ,e é só você que escreve, entre confusas linhas,persiste uma luta,derrota da amargura e a escrita se torna a alegria , o processo violento dos dias tem formato e se modifica para no final trazer a paz em suas mãos. Cada página uma vitória .O livro sempre termina e recomeça, páginas é o que não faltarão, para no final trazer a paz em suas mãos , em suas mãos.Cada página é uma vitória.

Você vê um caminho no seu horizonte e mergulha com tudo

Entre correntezas que te levará para um caminho inseguro.

O caminho inseguro te fará perguntas

E você procurá ajuda, a ajuda não te negará

E surgira nas ondas do mar

Em formato de pessoas que ira te salvar .

12 comentários:

A.C disse...

Que lindo caio... amei cada palavra, cada página.
Bjao e obrigado por estar sempre presente la no Por Siempre A.C

H. Steiner' disse...

é, é realmente ótimo ver toda a beleza do mundo. e é triste ver que estamos acabando com elas.

huun, eu já pensei em começar um livro :D
mas nunca tive o impulsso de começar de verdade ^^'

Ana Paula disse...

Nossa Tu escreve muito bem, Parabéns, nossa to me sentindo agora que tu ahco meu bost bom, ainda mais vindo de alguem que escreve assim como você, com o sentimento.
"[...]depois da chuva vem o sol", amei essa frase ela mesmo´já chega a ser uma lição de vida, nossa quando tu escreve um livro vai arrasa que já escerev bem assim num blog, imagina num livro, em que se poes seus pensamentos, seu snetimento seu coração, e tendo 500 paginas pra escrever tudoo.
A brigada sobre meu blog, acho que sim temos que smepre postar nossos pensamnetos , memso que naquele momento ele não etsja tão bom como amanha poderá ser.

Beijoo achei sue blog feraa, já estou sendo seguidora,, beijoo ;*

Fernanda Vaitkevicius disse...

Nossa!!! Como você escreve bem , Caio!!!

Parabéns e obrigada por estar figurando entre os seguidores do meu blog!

Sucesso!

Unknown disse...

Lindo post,Caio.Muito obrigado pelas palvras tão generosas que você deixou no meu blog.Não desanime,meu amigo.Com o tempo,você vai conhecer muita gente inteligente,gente boa nessa blogosfera.Linkei seu blog na minha lista da barra lateral.Um abraço do James e apareça sempre.

Caio Fazolato disse...

Muito obrigado pessoal !!!
Estou me sentindo muito alegre e entusiasmado com todas essas palavras importantíssimas pra mim .
Abralço para todos e muita paz , amor e poesia , Música , Natureza...
Sejam Todos Bem vindos Letristas !

J Araújo disse...

Caio, obrigado por se interessar pelo meu blog, mesmo não deixando um comentário. Gostei muito do seu, muito bem elaborado.

Espero vc em http://kidureza.blogspot.com

abraço,

Érica Catarina disse...

Caio,
quero agradecer o carinho pela visita ao meu Blog. Não estou atualizando por falta de tempo mesmo, vou casar! Êêêê! Depois da tempestade vem a bonança. Quando passar todo esse furdunço, prometo dar mais atenção ao meu blog e aos blogs que me visitam. Pelo que vejo, está escrevendo muito! Maravilhosamente bem!

Parabéns, Caio!
Beijaço.

Equilibrista disse...

"Um texto não existe até que seja lido."

Quer aventura mais deliciosa que escrever um livro?

Obrigada por visitar o Equilíbrio Bambo, volte sempre!

Abraço!

- Luana Raquel disse...

pexinho, só elogio em!!!!
parabéns! um dia vou comprar seu livro e autografado!!!!!rsrrs
beijos pexinho!!!

Ana Paula disse...

A já li seu post, mais não canso de le-lo, é uma llição de vidaa, a putz apesar de não torce pro mesmo time , não importa, e pode cre que continuar assim, dauqi a pouco qndo fizre outro selo, você estara participando pois amoo aqui tbb :D

beijooo ;*

Anônimo disse...

Nossa !!!! que maravilhoso isso tudo
realmente é um livro da vida !!!
Parabéns Caioooo !